terça-feira, 24 de setembro de 2013

 DECORAR UM AMBIENTE

Decorar um espaço é delicioso, mas nada fácil, são muitas coisas para analisar e muitos detalhes para fazer um local especial!
Pensando nisso criei alguns tipos de atendimento para facilitar a vida de quem quer um espaço mais agradável para morar ou trabalhar!
Hoje quero apresentar o Decoração Express, um serviço que funciona como um antes e depois, transforma um ambiente,  deixando o local funcional, bonito e gostoso. É prático, rápido e custa pouco!!

 

DECORAÇÃO EXPRESS


ASSESSORIA PERSONALIZADA para repaginar  com agilidade a Decoração de  um Ambiente que você deixou inacabado ou se cansou de olhar para tudo igual.
A mudança de cor ou do acabamento de uma parede, um móvel diferente ou repaginado, troca dos acessórios, como tapete, cortina, colcha, quadros ou almofadas, pode fazer toda a diferença.

COMO FUNCIONA:

PRIMEIRA FASE

-Visita ao local a ser decorado, para  traçar os desejos e necessidades do cliente e estudo do local.

SEGUNDA FASE

-Definição das mudanças e imagens de referência.
-Prévia de orçamento dos itens listados.
-Saídas para assessoramento na aquisição de mobiliário, revestimento, objeto de adornos, enfim o que for estabelecido.

 TERCEIRA FASE

-Organização e montagem do espaço, após a chegada das peças.



Consiste em:
Duas visitas à casa do cliente.
Duas saídas para compras.
Não inclui material impresso, é rápido e tem custo reduzido.
Valor fixado por ambiente, é prático e atende residências e comércio.
Quanto mais ambientes, maior o desconto.

Faça uma consulta!!!
E mail  contato@elaineduartedecor.com.br  ou
elaineduartedecor@gmail,com  

Valor: R$440,00 primeiro ambiente.


                                       DEPOIMENTO - DECOR EXPRESS, EU FIZ!!!!

                                         Depoimento da cliente Claudia Grandino
Tive  a feliz experiência de contratar os serviços da Decor Express, da decoradora e minha amiga pessoal Elaine Duarte, com 20 anos no mercado de decoração em São Paulo.
Procurava algo em que eu gastasse pouco e que fosse eficaz, depois de uma entrevista informal, ela captou o que eu queria, fez o projeto da minha sala. Me ajudou a escolher a mesa de jantar e os complementos, objetos decorativos, vasos e plantas.
 O interessante da Decoração Express, é que podemos ir fazendo aos poucos, no meu caso ainda faltam as telas, que estou escolhendo com cuidado.

Um comentário: